quarta-feira, 31 de agosto de 2016



Tem um pássaro cantando às 2h da madrugada.
Estou aqui meditando se eles têm canto noturno mesmo, ou se este está com insônia, ou se está empolgado com as amoras, ou ainda se está fazendo fundo musical para meus sonhos... É um canto profuuuuuuuundo. Afinadinho. Se for fêmea deve ser uma contralto. Repete a estrofe. Um mantra.
Tem uma mosca aqui fazendo percurssão.
Ops! Agora silenciou... 
Sinto meus mentores me chamando para dentro... hora de me entregar ao sono, apesar de estar desperta devido às várias xícaras de café que tomei à tarde.
Mas não sem antes ir lá fora dar uma espiadinha nas estrelas.
Né? Uma madrugada onde pássaros cantam, deve ter algo bem especial lá.
Não vou conseguir dormir com essa curiosidade.


....


Incrivel!
Sem estrelas. Ou melhor, sem poder ver as estrelas devido ao céu totalmente nublado. E não é só isso! A madrugada está parecendo dia. Céu todo laranja, super claro.
Oxi! Nem estamos em lua cheia, mas a noite aqui parece dia. Mistério.
Então está explicado o canto do pássaro, ele está pensando que está amanhecendo.
Mas o pé de amora está lá, quieto, dormente com seus pesados galhos lotados com frutos.
My God! Já passam das 3h da madrugada.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário